Agenda | O Povo Online | 29/12/2020 12h02

'MIB - Homens de Preto 3' será exibido na Sessão da Tarde

Compartilhe:

“MIB - Homens de Preto 3” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 29 de dezembro (29/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Barry Sonnenfeld, é um longa-metragem estadunidense de ficção científica e ação.

No final da década de 1960, o agente K (Tommy Lee Jones) capturou o alienígena Boris (Jemaine Clement) com o objetivo de proteger a Terra de uma invasão que destruiria o planeta. Na época, o alien também perdeu seu braço.

Quarenta anos depois, Boris consegue fugir da prisão lunar de segurança máxima, “Lunar Max”. Agora, ele pretende se vingar de K e recuperar o membro do seu corpo perdido.

Para isso, o alienígena volta ao passado para combater o jovem agente K (Josh Brolin). Ao descobrir a situação, o agente J (Will Smith) persegue o alien na viagem do tempo. Além de impedir a ameaça, o profissional do MIB vai descobrir segredos que mudarão sua vida.

Lançado em 2012, o filme conta com Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Michael Stuhlbarg e Alice Eve no elenco. A produção é a terceira sequência da franquia homônima.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “As Mil Palavras” na quarta-feira, 30; “Como Treinar o Seu Dragão” na quinta-feira, 31; “Os Pinguins do Papai” na sexta-feira, 1°.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS