Agenda | Da Assessoria | 27/01/2021 13h02

Marca convida pais e filhos a brincarem em casa por meio do Instagram

Compartilhe:

O Boticário apresentou uma forma divertida de brincar com as crianças em casa. Através do Instagram, a marca ofereceu um DYI (do inglês algo como “faça você mesmo”), um material, onde os pais podem baixar e montar junto com os filhos. As ilustrações foram feitas em parceria com a ilustradora Kelly Vaneli.

Com o tema “Ficar em casa pode ser divertido também”, a linha infantil, Dr. Botica, apresenta a magia por trás das férias, incentivando os pais a brincarem com seus filhos e tornar as férias mais animadas. São dois estilos de ilustrações, utilizando a técnica papercraft, um método de construção a partir do papel, similar ao origami e que desenvolve o raciocínio e a coordenação motora.

“Quando me convidaram para desenhar o cenário de verão usando a técnica de papercraft fiquei super feliz pelo desafio em criar algo lúdico usando apenas papel. Sabemos que atualmente os pais tiveram que se adaptar ao home office e ter os filhos em casa, se tornou ainda mais desafiador. Para mim foi um prazer enorme dedicar meu tempo para os pequenos, ainda mais em um projeto tão legal para o Boticário”, afirma a ilustradora Kelly Vaneli.

O material está disponível no perfil oficial do Boticário, no Instagram e pode ser baixado também através do link. Conheça sobre as linhas infantil do Boticário e outras novidades no blog Dicas de Beleza, no site oficial da marca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS