Agenda | Da Assessoria | 03/10/2019 09h11

Hipnogroup faz show inédito pra arrecadar brinquedos para a Casa da Criança Peniel

Compartilhe:

No mês das crianças, o Hipnogroup realiza o primeiro show de hipnose de palco em Campo Grande com o objetivo de arrecadar brinquedos que serão doados para os pequenos da Casa da Criança Peniel. A entrada para o evento é de apenas um brinquedo novo ou usado em bom estado.

O espetáculo será nesta sexta-feira (4), às 19h, no auditório do Sebrae e é voltado para o entretenimento. As vagas são limitadas e os interessados devem garantir presença pelo site sympla.com.br. O show será comandando pelos hipnólogos Álvaro Vasques e Luciano Coppini.

Apesar da atração ser voltado para o humor, a hipnose será utilizada como demonstração do poder da mente humana. Por isso o tema da apresentação será “mude seu mindset empreendedor”, com uma mini palestra sobre o assunto.

A hipnose é um estado extremo de relaxamento em que a pessoa permite ser conduzida pelo hipnoterapeuta, que faz sugestões para a mente. Muitas pessoas recorrem a esse tipo de terapia para vencer fobias.

Uma das mais comuns é o medo de falar em público, tratada em no vídeo “Técnica Relâmpago Como perder o Medo de falar em Público”, feito por Coppini, que ficou conhecido mundialmente após mais de 1,5 milhão de pessoas terem assistido no Youtube.

“Há 22 anos trabalho como neuropsicólogo e psicoterapia. Percebi o quanto as pessoas precisavam de ajudam. Depois desse vídeo pessoas que moram em outros países me procuraram para fazer sessão de hipnose por vídeo. Teve o caso de conseguir fazer uma pessoa parar de fumar com uma ligação de 15 minutos”, revela Coppini.

Além de tratamentos crônicos a hipnose pode ajudar a anestesiar dores, curar compulsões e vícios em geral, criar sugestões pós-hipnóticas e acessar, apagar e implantar memórias. “Para esse show preparamos algo para as pessoas terem a experiência da hipnose, mas de uma forma divertida. As participações serão voluntárias e vamos poder mostrar o poder que temos e que não é utilizado por falta de conhecimento”, acrescentou Vasques.

CASA DA CRIANÇA PENIEL
Desde 1993 a Casa da Criança Peniel atende crianças e adolescentes vítimas de violações de direito. Hoje são 12 crianças recebendo os cuidados dos voluntários que trabalham no resgate da autoestima, fortalecimento da relação com a família, acompanhamento psicológico e social, além de encaminhamentos diversos.

Serviço:

1º Show de Hipnose de Palco - Mude seu mindset empreendedor

Quando: Sexta-feira (04), às 19h

Onde: Auditório Sebrae

Ingresso: um brinquedo para doação - sympla.com.br (vagas limitadas)

Mais informações: (67) 9 8148-4898/ 9 9247-4593

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS