Agenda | Da redação/com PMCG | 22/04/2014 09h40

Grupo de teatro paulista se apresenta quinta-feira na Orla Morena

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com o espetáculo A Exceção e a Regra, a Cia Estável de Teatro, de Piracicaba, São Paulo, se apresenta nesta quinta-feira (24) no Teatro de Arena da Orla Morena, a partir das 19 horas. O projeto Arte nos Bairros é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura.

Tendo o teatro épico, e sua relevância social e política, como principal eixo de seus estudos estéticos, o grupo vem buscando imprimir, nos últimos anos, novas possibilidades de interlocução com o entorno imediato.

Dessa maneira, vem desenvolvendo há sete anos uma intensa pesquisa junto aos acolhidos de um albergue localizado na região da Mooca em São Paulo. Uma dessas ações, desenvolvidas a partir dessa experiência, foi a montagem do espetáculo a Exceção e a Regra, de Bertolt Brecht, cuja encenação pressupõe o espaço da rua como meio de ampliar o alcance político e popular do texto.

Serviço: O espetáculo será encenado a partir das 19 horas no Teatro de Arena da Orla Morena, localizado ao lado da Feira Livre do Cabreúva. A entrada é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS