Agenda | O Povo Online | 28/01/2021 10h12

'Gente Grande 2' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

“Gente Grande 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 28 de janeiro (28/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Dennis Dugan, é um longa-metragem de comédia.

Três anos após os eventos da história inicial, Lenny Feder (Adam Sandler) retorna à sua cidade natal em Connecticut. Ele e a esposa Roxanne (Salma Hayek) têm o objetivo de criar os filhos em um lugar pequeno, distante dos problemas de Los Angeles.

Com a mudança, o homem e seus amigos de infância, Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade), passam a manter uma convivência diária novamente. Suas vidas, porém, estão em momentos diferentes.

Apesar disso, as situações correm bem até que os quatro conhecem os novos jovens da região. Estes agora dominam o lugar e desafiam os adultos que ainda querem manter seu espaço.

Várias adversidades mal resolvidas do passado voltam para aterrorizar o grupo de amigos. Eles precisam lidar, por exemplo, com traumas da infância e bullying.

Lançado em 2013, o filme conta com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph e Jake Goldberg no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir "Os Smurfs 2" na sexta-feira, 29.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS