Agenda | O Povo Online | 08/09/2020 07h03

Filme 'Vovó...Zona 2'' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

“Vovó...Zona 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 8 de setembro (08/09), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por John Whitesell, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

O detetive Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa se disfarçar como uma idosa novamente. Após prender um famoso ladrão de bancos, ele retorna com a fantasia para encontrar um suspeito de espalhar vírus nos computadores.

O objetivo do suposto hacker, Tom Fuller (Mark Moses) é acessar os arquivos confidenciais do governo. Para obter mais informações, Malcolm se candidata para ser a babá dos filhos do homem.

Agora, o detetive precisa lidar com diversos cenários. Além de identificar a atividade ilegal dentro da casa, torna-se o mediador dos conflitos entre Tom e sua mulher, sra. Fuller (Emily Procter).

A produção de comédia, lançada em 2006, é a continuação de “Vovó...Zona” (2000). A história integra uma trilogia estrelada por Martin Lawrence.

“Vovó...Zona 2” conta com Martin Lawrence, Nia Long, Emily Procter, Marisol Nichols, Zachary Levi e Chloë Grace Moretz no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Cartas para Julieta” na quarta-feira, 9; “Paixão de Aluguel” na quinta-feira, 10; “Viagem ao Centro da Terra: O Filme” na sexta-feira, 11.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS