Agenda | O Povo Online | 01/09/2020 08h48

Filme 'Uma Irmã na Minha Vida' é exibido na Sessão da Tarde

Compartilhe:

“Uma Irmã na Minha Vida” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 1° de setembro (01/09), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Steven Robman, é um longa-metragem estadunidense de drama.

No começo da vida adulta, Olivia (Lacey Chabert) tem apenas algumas preocupações: os exames finais e a festa da fraternidade que acontecerão em breve.

As perspectivas mudam quando o pai e a madrasta morrem em um acidente de carro. Agora, ela se torna a responsável pela meia-irmã, Celia (Sammi Hanratty), que tem apenas sete anos.

No começo, a jovem enfrenta dificuldades para cuidar de outra pessoa. Entre paixões, responsabilidades acadêmicas e perdas familiares, Olivia precisa encontrar uma maneira de se tornar um exemplo para a menina.

Lançado em 2006, o filme conta com Lacey Chabert, Sammi Hanratty, Wendie Malick, David Ramsey, Adam Kaufman e Amanda Baker no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Uma Manhã Gloriosa” na quarta-feira, 2; “Soul Surfer - Coragem de Viver” na quinta-feira, 3; “Linda de Morrer” na sexta-feira, 4.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS