Agenda | O Povo Online | 04/12/2020 12h00

Filme 'Príncipe da Pérsia' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

“Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 4 de dezembro (4/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Mike Newell, é um longa-metragem estadunidense de aventura.

Dastan (Jake Gyllenhaal) foi adotado pelo rei da Pérsia durante a Idade Média. O jovem príncipe ajuda os irmãos Tus (Richard Coyle) e Garsiv (Toby Kebbell), além do seu tio Nizam (Ben Kingsley), a atacar a cidade sagrada de Alamut.

De acordo com informações, o local estaria vendendo armas aos inimigos da Persa. Quando Dastan vai à luta, ele se torna bem sucedido na empreitada.

Entretanto, Dastan é vítima de um golpe. Ele foi incriminado pela morte do pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup). Por isso, passa a ser perseguido como assassino pela população.

Na missão contra Alamut, o homem se apoderou de uma adaga que pode fazer seu possuidor viajar no tempo. Agora, ele precisa enfrentar pessoas que desejam roubar o objeto.

Lançado em 2010, o filme conta com Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley, Alfred Molina, Ronald Pickup e Toby Kebbell no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Tô Ryca” na segunda-feira, 7; “Você de Novo” na terça-feira, 8; “Somos Todos Iguais” na quarta-feira, 9; “Ensinando a Viver” na quinta-feira, 10; e “A Lenda do Tesouro Perdido” na sexta-feira, 11.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS