Agenda | O Povo Online | 21/08/2020 09h42

Filme 'Piratas do Caribe' é exibido na Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

“Piratas do Caribe - O Baú da Morte” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 21 de agosto (21/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Gore Verbinski, o longa-metragem de fantasia é o segundo da série homônima.

Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) estavam aproveitando a cerimônia de seu casamento quando lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) invadiu o evento. O motivo da chegada do presidente da Companhia das Índias Orientais é para prender o casal, junto com James Norrington (Jack Davenport), por ajudar Jack Sparrow (Johnny Depp) a fugir da forca.

Enquanto a mulher vai presa, Beckett tenta negociar com Will para conseguir localizar o pirata. Neste período, Sparrow descobre que sua dívida com Davy Jones (Bill Nighy), capitão do Holandês Voador, ainda não foi quitada.

Destinado a se tornar um escravo do assombrado navio voador, o homem parte com sua tripulação do Pérola Negra até a ilha mais próxima, com o objetivo de fugir da promessa que havia feito anos antes.

Para sair da situação, entretanto, o personagem precisa encontrar o misterioso Baú da Morte, que está em um lugar secreto. No local, está o coração de Davy Jones quando ele era um humano. Agora um polvo, a criatura coleta almas de marinheiros mortos para prestar serviços em seu navio.

Lançada em 2006, a produção conta com Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Bill Nighy, Jack Davenport, Stellan Skarsgard e Tom Hollander no elenco. Este é o segundo filme da franquia homônima.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da semana seguinte, de segunda-feira, 24, a sexta-feira, 28, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS