Agenda | O Povo Online | 25/12/2020 09h02

Filme 'PéPequeno' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

“PéPequeno” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 25 de dezembro (25/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Karey Kirkpatrick e Jason Reisig, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Migo é um yeti, ou seja, uma criatura conhecida como “o abominável homem das neves”. O cientista contraria a ideia de seus semelhantes: ele tem certeza de que humanos existem.

Para sua espécie, esses seres são somente um mito que foi criado há anos. Mas Migo não desiste de sua convicção e decide provar a veracidade da informação.

Durante o período de aventura, encontra um “pé pequeno”, o alpinista Percy Patterson. Os dois, porém, passam por uma relação permeada de medo e desconfiança por causa do estranhamento entre as espécies.

Lançado em 2018, o filme conta com vozes brasileiras de Eduardo Madeira, David Carreira, Ana Bacalhau e Kátia Moreira. No elenco original, estão Channing Tatum, James Corden, Zendaya, Common, LeBron James, Gina Rodriguez e Danny DeVito.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 28, a sexta-feira, 1°, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS