Agenda | O Povo Online | 04/09/2020 08h02

Filme nacional, 'Linda de Morrer' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

“Linda de Morrer” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 4 de setembro (4/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Cris D’Amato, é um longa-metragem brasileiro de comédia.

Paula (Glória Pires) é uma bem-sucedida cirurgiã plástica que, junto com sua sócia, acredita ter encontrado a fórmula para eliminar as celulites. Ao aplicar o procedimento experimental em si mesma, morre.

Após a tragédia, porém, seu espírito não consegue sair da Terra. Em seu enterro, apenas o amigo Daniel (Emílio Dantas), que também é médium, consegue vê-la.

Com a ajuda do jovem, ela tenta evitar as consequências fatais da venda do produto. Essa é sua missão antes de, finalmente, poder descansar em paz.

Para isso, precisa parar a sócia, uma gananciosa mulher que está preocupada apenas com os lucros. Aos poucos, Paula percebe os problemas que causou nas pessoas próximas.

Lançado em 2015, o filme conta com Glória Pires, Emilio Dantas, Antônia Morais, Ângelo Paes Leme, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter e Pablo Sanábio no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 7, a sexta-feira, 11, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS