Agenda | O Povo Online | 26/01/2021 13h47

Filme 'Mulher Maravilha 1984' chega às plataformas nesta quinta

Compartilhe:

“Mulher-Maravilha 1984” estará disponível nas plataformas digitais sob demanda a partir de quinta-feira, 28 de janeiro. Os fãs da super-heroína da DC Comics poderão comprar ou alugar o filme em diversos locais, como Apple TV, Claro, Google Play, SKY Play, Vivo Play e Uol Play.

A continuação de “Mulher-Maravilha” (2017), lançada em dezembro de 2020, mostra Diana Prince (Gal Gadot) na década de 1980. Mais madura, a personagem trabalha com a curadoria de artefatos antigos. Seu trabalho heroico é feito de forma anônima.

Em meio ao cenário de Guerra Fria, ela enfrenta novos inimigos: o empresário de mídia, Max Lord (Pedro Pascal), e a antiga amiga, Mulher Leopardo (Kristen Wiig). Por isso, precisa superar outros desafios para salvar o mundo mais uma vez.

Entre os nomes do elenco, estão ainda Chris Pine, Robin Wright e Connie Nilsen. A história tem direção de Patty Jenkins.

Apesar de chegar às plataformas digitais nesta semana, o longa-metragem continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Agora, porém, o público terá a opção de assistir em casa nas versões dublada e legendada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS