Agenda | O Povo Online | 17/11/2020 08h28

Filme 'Insubstituível' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

"Insubstituível” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 17 de novembro (17/11), às 14 horas e 45 minutos, na TV Globo. Dirigido por Thomas Lilti, é um longa-metragem francês de comédia dramática.

Há 10 anos, Jean-Pierre (François Cluzet) é o único médico de uma pequena cidade na França. Sem descanso, atende diariamente à população, que confia e admira o profissional.

Porém, o homem descobre que está sofrendo uma doença grave e precisará parar de trabalhar para ter uma recuperação. Por causa disso, uma jovem médica, Natalie (Marianne Denicourt), é transferida para o vilarejo.

Ela, entretanto, não está acostumada com o estilo de vida do local e tem dificuldades para se adaptar à nova realidade. A população também não parece muito receptiva com Natalie.

Lançado em 2017, o filme conta com François Cluzet, Marianne Denicourt, Isabelle Sadoyan, Félix Moati e Patrick Descamps no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Um Amor de Tesouro” na quarta-feira, 18; “Vovó...Zona” na quinta-feira, 19; e “Uma Boa Ação” na sexta-feira, 20.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS