Agenda | O Povo Online | 02/09/2020 08h45

Filme dirigido por Roger Michell é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

“Uma Manhã Gloriosa” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 2 de setembro, às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Roger Michell, é um longa-metragem estadunidense de comédia dramática.

Becky Fuller (Rachel McAdams) está procurando um trabalho como produtora de televisão após ter sido demitida de uma empresa local de notícias. Sem grandes perspectivas, consegue uma vaga para tentar aumentar a audiência do programa matinal “Daybreak”.

A exibição, porém, não tem números atraentes. Além de ocupar o último lugar na programação nacional, possui funcionários pouco capacitados para o trabalho.

Para melhorar no ranking, a recém-contratada produtora executiva convence o premiado jornalista, Mike Pomeroy (Harrison Ford), a ser o âncora. Agora, ele deverá falar de moda e amenidades ao lado da ex-miss Arizona, Colleen Peck (Diane Keaton).

Porém, os problemas não terminaram. Mike e Colleen entram em conflito depois de diversos desentendimentos. A situação dificulta uma boa apresentação do programa para a audiência. Nos bastidores, a tensão é ainda maior.

Lançado em 2010, o filme conta com Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson, John Pankow e Jeff Goldblum no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Soul Surfer - Coragem de Viver” na quinta-feira, 3; “Linda de Morrer” na sexta-feira, 4.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS