Agenda | O Povo Online | 22/09/2020 08h50

Filme 'De Repente Grávida' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

“De Repente Grávida” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 22 de setembro (22/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Kelly Makin, é um longa-metragem canadense de comédia romântica.

Frannie (Joanne Kelly) é uma jovem adulta que procura se estabelecer no mercado de trabalho. Ela, que é canadense, começa a vida profissional em Nova York.

Durante esse período, mantém um relacionamento estável com Calvin (Lucas Bryant). Sua vida muda, porém, quando ela descobre uma gravidez enquanto o namorado está em turnê com sua banda de jazz.

Com medo de contar a verdade para o homem, passa um tempo na casa dos pais, no Canadá. É em seu país de origem que decide dar as notícias por telefone para Calvin. Mas interferências na ligação a impede de relatar o fato.

Quando escolhe voltar para os Estados Unidos, é barrada na imigração. Sozinha, apenas com o apoio dos pais, ela terá que aprender a ser mãe.

Lançado em 2016, o filme conta com Joanne Kelly, Lucas Bryant, Colin Ferguson, Michael Murphy e Kristin Lehman no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Cavalo de Guerra” na quarta-feira, 23; “Querida, Encolhi As Crianças” na quinta-feira, 24; “O Aprendiz de Feiticeiro” na sexta-feira, 25.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS