Agenda | O Povo Online | 06/11/2020 10h09

Filme 'Bilhete de Loteria' é atração da Sessão da Tarde de sexta

Compartilhe:

"Bilhete de Loteria” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 6 de novembro (6/11), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Erik White, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Kevin Carson (Bow Wow) não tem dinheiro suficiente para se manter. Sua realidade muda rapidamente quando descobre que ganhou US$ 370 milhões na loteria.

Mas ele precisa esperar o fim de semana acabar para ter o dinheiro em mãos. Durante esse período, terá que guardar o bilhete premiado em um lugar seguro.

Para isso, mantém a situação escondida de seus vizinhos gananciosos. Mas todos logo descobrem que ele foi o vencedor e, assim, tomarão medidas oportunistas para ter parte do prêmio.

Lançado em 2010, o filme conta com Bow Wow, Brandon T. Jackson, Naturi Naughton, Loretta Devine, Ice Cube, Keith David, Terry Crews e Charlie Murphy no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 9, à sexta-feira, 13, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS