Agenda | Da Redação/Com Assessoria | 30/08/2013 10h02

'Filho dos Livres e Convidados' farão show nesta sexta-feira

Compartilhe:

Com convidados especiais, Guga Borba e Guilherme Cruz irão relembrar os grandes sucessos do Duo, onde os fãs do Filho dos Livres terão uma oportunidade única com os dois artistas dividindo o palco para matar a saudade do repertório.

Os músicos sobem ao palco com muitos convidados especiais para um show que promete ser inesquecível. “Vai ser muito bacana porque teremos muitos amigos dividindo o palco e tenho certeza que muitos fãs do Filho dos Livres vão adorar”, acredita Guga.

Dentre os convidados especiais, estão amigos de longa data e conhecidos do cenário musical campo-grandense, sendo eles: Rodrigo Tozzette, Américo e Nando, Gideão Dias, Sandro Moreno, Hudson Bonfim, Rodrigo Faleiros, Jazz Monde e Paulo Simões.

Sucessos como “Meu Carnaval”, “Mochileira”, “Alguém Como Você É”, “Sinhá”, dentre muitos outros serão relembrados no show. Também haverá sorteios do livro que conta a trajetória dos músicos Guga Borba e Guilherme Cruz de autoria do jornalista Gustavo de Deus. O lançamento da obra aconteceu em fevereiro. O primeiro show da noite será de Ricardo Viginini, um dos violeiros mais atuantes do Brasil, produtor e pesquisador de cultura popular do nordeste, entitulado como Moda de Rock, ficou conhecido por suas versões de músicas de Jimi Hendrix, Metallica, Led Zeppelin para a viola caipira.

Os “Filhos dos Livres” e “Ricardo Vignini” acontecem nesta sexta-feira no Barbaquá Botequim, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 382.

Informações: 33218576. Ingressos no local a R$ 20.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS