Agenda | Com Prefeitura de Bonito | 23/07/2019 15h01

Festival de inverno abrirá espaço para músicos de Bonito

Compartilhe:

Depois da ótima repercussão do show Canta Bonito, que reuniu nos últimos dois anos os músicos bonitenses para subir ao palco do Festival de Inverno de Bonito, nesta edição comemorativa de 20 anos deste importante evento na cidade, mais um espaço será destinado para a divulgação dos músicos locais. O projeto Balneário Cultural vai apresentar diversos artistas que já tem um trabalho consolidado em Bonito, a partir da 11 horas da manhã, no Balneário Municipal.

Na sexta-feira (26/07), o show fica por conta Xiru Gaiteiro. Natural de Amambai (MS), o músico autodidata, influenciado pelo pai, passou a "tocar de ouvido’’ o violão aos 12 anos de idade. A sanfona entrou em sua vida quando tinha 15 anos, e desde então vem se apresentando em eventos, mostrando todo seu talento como gaiteiro. Xiru levará como convidado Moisés da Viola, o tecladista Bolinha Show e a banda "Raiz de Guavira’’ com os cantores Edno e Cosme, Neno no violão e Dhonatan no Cajon.

No sábado (27/07), será a vez de Márcia Cordeiro e banda e também Matu Miranda. Cantora e compositora, nasceu em Aquidauana e iniciou sua carreira musical tocando violão. Aos 15 anos foi estudar em "Sampa’’ onde se aperfeiçoou como cantora e intérprete com a saudosa diretora Mirian Muniz. Sua banda é formada por consagrados músicos locais, tendo no violão, Paulo Henrique PH, na guitarra, Goga Penha, na bateria, Luís Lazarotto e no baixo, Giovan Coutinho. Participarão como convidados a cantora Izabelê Sovernigo e o saxofonista Fábio Falcão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS