Agenda | Com Maracaju em Foco | 21/06/2019 10h22

Feijoada Solidária de Maracaju inicia venda de convites

Compartilhe:

Na manhã de sexta-feira (14-06), o Presidente da Câmara Hélio Albarello, acompanhado do Comandante da Polícia Militar de Maracaju Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz, representando o CONSEMA – Conselho de Segurança de Maracaju visitaram as rádios locais para apresentar as novidades sobre a 4º Feijoada Solidária.

O evento neste ano será realizado no dia 28 de julho no Salão de Eventos da Acácia Branca e durante sua fala Hélio Albarello, destacou que a população maracajuense tem compreendido a mensagem do evento, fazendo com que a cada ano o mesmo seja ainda mais bem-sucedido.

“Neste ano iremos beneficiar o Lar do Idoso que receberá a maior parte da arrecadação, devido a sua necessidade já conhecida por todos e ainda a AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer, CONSEMA – Conselho de Segurança de Maracaju, Casa da Criança Margarida Ferreira Braga, Projeto Mirim e Projeto das Freiras, nosso intuito é arrecadar acima do que foi alcançado no ano passado, estamos recebendo o incentivo da comunidade e do comércio e isso nos deixa muito feliz.” Enalteceu Hélio.

Atuando na coordenação do evento, Hélio Albarello salientou que é através da união que o sucesso é alcançado, já que o evento conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju, Câmara de Vereadores, Rotary Club, Loja Maçônica João Pedro Fernandes e Loja Maçônica Américo Carlos, bem como toda a empresários e a sociedade em geral.

Comandante Juracy Pereira da Paz destacou que todo trabalho que é voltado para o bem da comunidade tem o apoio da Polícia Militar, salientando que o CONSEMA é um dos beneficiados e através desses recursos tem ampliado a melhoria dos atendimentos da população maracajuense.

Uma das novidades divulgadas pela comercialização é a substituição da camiseta pelo prato, ou seja, neste ano aquele que adquirir seu convite pelo valor de R$ 50,00 almoçará e levará para casa um prato personalizado do evento, bem como estão previstos rápidos leilões, visando aumentar a arrecadação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS