Agenda | Da Redação/Com Notícias MS | 14/03/2013 13h00

FCMS divulga selecionados para exposições na Galeria Wega Nery e Foyer do Teatro Aracy Balabanian

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou na quarta-feira (13), no Diário Oficial do Estado, a relação dos selecionados pelo edital para exposições na galeria Wega Nery e no Foyer do teatro Aracy Balabanian.

 A coordenação do Centro Cultural e a comissão de seleção selecionaram 3 (três) propostas de artistas inscritos para exporem suas obras na galeria Wega Nery e no Foyer do teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da FCMS.

 A comissão selecionou os seguintes artistas para exporem na Galeria Wega Nery: Wagner Thomaz e no Foyer do Teatro Aracy Balabanian: Nelma Camargo e Coletivo Atelier Ouvidores de Cores.

 As propostas foram analisadas por Fabíola Marques - gestora de Produção Cultural e coordenadora do Centro Cultural, presidente da comissão, bem como os titulares da comissão Ilacir Galvão, coordenador do Núcleo  de Artes Visuais da FCMS, Lúcia Mont Serrat, Conselheira Estadual de Cultura e Zilá Soares, artista plástica.

 A Comissão de Seleção adotou os seguintes critérios para avaliação da parte estética e artística: qualidade técnica contida na proposta, identidade própria e coesão de ideias, imaginação criativa e conjunto da obra.

 As exposições selecionadas para o Foyer do Teatro encontram um espaço de experimentação que possibilita aos artistas o contato com um público diversificado, além de seu espaço de produção (seja ateliê ou oficina). A exposição selecionada para a Galeria Wega Nery atendeu aos critérios do edital, com proposta detalhada e técnica apurada.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS