Agenda | Com FCMS | 26/09/2019 09h25

FCMS disponibiliza formulários de inscrição a artistas e produtores

Compartilhe:

Estão disponíveis na página da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) os formulários de Proposta de Serviços Artísticos e Declaração de Empresário Exclusivo. Os documentos devem facilitar a apresentação e o encaminhamentos de projetos por parte de artistas e produtores junto a instituição.

Os documentos asseguram transparência na gestão de parcerias nas mais diferentes áreas: artes visuais, cênicas e música. Também agilizam os processos de forma geral, respeitando as determinações jurídicas da Fundação de Cultura.

Como Funciona - No menu superior da página inicial da Fundação de Cultura - www.fundacaodecultura.ms.gov.br - basta acessar o ícone Modelos da Projur. Os dois modelos estão disponíveis para baixar.

Artistas e produtores interessados em apresentar suas propostas de trabalho ou participar de projetos da instituição devem imprimir o documento que descreve sua área de atuação e protocolar na Gerência de Difusão Cultural, que fica no quinto andar do Memorial da Cultura e Cidadania.

Todos os documentos recebidos serão arquivados na Fundação de Cultura e irão compor um banco de dados para projetos executados por meio de convites, uma das formas de produção de atividades culturais desempenhadas pelo setor público.

Os documentos também estarão disponíveis para verificação e correção futuras, de acordo com as necessidades dos solicitantes.

Serviço: A Fundação de Cultura fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro de Campo Grande. Para outras informações sobre os documentos basta ligar na Difusão Cultural, no telefone 3316-9110.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS