Agenda | O Povo Online | 05/11/2020 09h04

'Escrito nas Estrelas' é atração da Sessão da Tarde de quinta

Compartilhe:

"Escrito nas Estrelas” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 5 de novembro (5/11), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Peter Chelsom, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Jonathan Trager (John Cusack) e Sara Thomas (Kate Beckinsale) se conhecem em uma loja de Nova York. No meio de um dia apressado de compras de inverno, sentem uma atração mútua e repentina.

Os dois estão em outros relacionamentos. Mas isso não impede que eles passem o restante da noite andando pelas ruas de Manhattan apenas com o objetivo de conversarem.

Quando precisam ir para casa, Jonathan pede o número do telefone de Sara para que possam continuar em contato. Ela, porém, quer que o destino decida o rumo deles após o papel com as informações ser levado pelo vento.

Por isso, não indicam como poderiam se ver novamente. Para Sara, se for da vontade do futuro, os dois se encontrarão de alguma maneira.

Lançado em 2001, o filme conta com John Cusack, Kate Beckinsale, Molly Shannon, Bridget Moynahan, Jeremy Piven e John Corbett no elenco.

Nessa semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Bilhete de Loteria” na sexta-feira, 6.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS