Agenda | O Povo Online | 27/10/2020 08h58

'Ela é a Poderosa' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

"Ela é a Poderosa” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 27 de outubro (27/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Garry Marshall, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente difícil, que leva vários problemas por onde passa. Por isso, Lilly (Felicity Huffman) decide se mudar com a filha para a casa da mãe, Georgia (Jane Fonda).

Lilly havia prometido a si mesma que não buscaria ajuda, mas a situação se tornou incontrolável. Acostumada com a vida na Califórnia, Rachel precisa se adaptar ao cotidiano de uma cidade pequena.

Georgia, porém, é uma mulher inflexível. Ela é conhecida por seguir regras rígidas de moral e trabalho. Agora, a avó vai transmitir seus próprios princípios para a neta.

As três passam por muitos atritos causados pela convivência. Durante o tempo que permanecem juntas, porém, reatam laços que foram rompidos há anos.

Lançado em 2007, o filme conta com Jane Fonda, Lindsay Lohan, Felicity Huffman, Dermot Mulroney, Laurie Metcalf, Garrett Hedlund e Cary Elwes no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “17 Outra Vez” na quarta-feira, 28; “Como Não Esquecer Essa Garota” na quinta-feira, 29; “O Terno de 2 Bilhões de Dólares” na sexta-feira, 30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS