Agenda | Da redação | 05/09/2017 14h39

Editora UFGD participa da Bienal Internacional do Livro

Compartilhe:

A Editora da UFGD (EDUFGD está participando da XVIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece no Riocentro, Barra da Tijuca, até 10 de setembro de 2017, com obras expostas no estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU).

Com a expectativa de um público superior a 670 mil pessoas, o estande da ABEU este ano tem 260 m² e conta 38 editoras universitárias, que enviaram seus mais recentes lançamentos e um grande número de títulos de seu catálogo. O estande também é palco de eventos de lançamento, encontro com autores e autógrafos de obras.

Além do envio de obras, a revisora Wanessa Silva esteve presente na Bienal, representando a Editora da UFGD. A servidora participou da palestra de abertura realizada pelo presidente do Sindicato Nacional de Editores de Livros (SNEL), Marcos Pereira; da atividade com a empresa americana EBSCO Information Services, que “vende” livros em formato digital (PDF e e-pub) para bibliotecas públicas e privadas; de um bate-papo com Ziraldo; do encontro Interlivros, com profissionais do setor editorial, dentre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS