Agenda | Da Assessoria | 10/05/2019 06h37

Dupla Campo-grandense lança hoje novo CD

Compartilhe:

A dupla campo-grandense Thiago Violeiro e Thalysson, lançam seu primeiro Cd de moda de viola hoje (10/05), no Bar Bartholomeu, localizado na Rua: Oceano Atlântico, 115 - Chácara Cachoeira, com a presença de vários convidados. O disco tem a participação de vários artistas nacionais, como o viloleiro João Carreiro e Gino e Geno.

Thiago já tem um disco gravado em minas, onde acompanhou algumas duplas, com musicas apenas de Tião Carreiro, seu ídolo.

Thiago Violeiro- 20 anos na música, começou tocando viola e violão com Dino Rocha, depois acompanhou como músico muitas duplas do MS, mas sempre teve o gosto pela música raiz tendo Tião Carreiro e Pardinho como ídolos e referência.

Thalysson- 13 anos na música, iniciou em dupla com a cantora Tarsila, também um grande bandoneonista apaixonado pelo chamamé correntino e pela música sertaneja raiz tendo como ídolo e referência o cantor Pardinho da dupla com Tião Carreiro.

Unidos pela mesma paixão que é a música raiz, formaram a dupla Thiago Violeiro e Thalysson, e depois de 5 anos de carreira juntos lançam seu primeiro álbum com o título "Mantendo a Tradição", um repertório 100% sertanejo tradicional com várias participações especiais incluindo artistas de nível nacional como João Carreiro, a dupla Gino e Geno e também a dupla mais caipira do Brasil Zé Mulato e Cassiano.

O CD conta com ritmos como a guarânia, chamamé, cateretê, cururú, querumana, pagode de viola e uma faixa romântica. Tudo dentro do sertanejo tradicional e raiz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS