Agenda | Da redação/com Dourados Agora | 17/07/2014 17h10

Dourados tem bailão gaúcho com Garotos de Ouro

Compartilhe:

Dourados (MS) - Um verdadeiro bailão à moda gaúcha. Assim será o espaço Armazem Music neste sábado, com o show nacional dos Garotos de Ouro, a partir das 23h.

Após acompanhar novas tendências da música regional do Sul do Brasil, a banda retorna às suas origens e alcança o público de todas as partes do Brasil. Mesmo com o toque mais tradicional no estilo gaúcho, o grupo acompanha outras tendências como a versão bem humorada do sucesso Lek, Lek - "No barulho do meu relho!".

Sucesso por onde passa, o grupo revela que um dos segredos para alcançar os 40 anos de carreira é o de saber agradar a todos os públicos. E em Dourados não será diferente, pois os Garotos de Ouro prometem animar o espaço Armazem Music.

Convites

Os convites para o show estão à venda na Banca do Jaime, Boliva Conveniência e pelo disk convites: 9829-1870.

O espaço do Armazem Music está consolidado em Dourados como a mais aconchegante Casa de Shows. São cerca de 1.800 metros quadrados de salão, câmera fria, bar montado, diversos banheiros, estacionamento, ambiente climatizado, monitorado, camarote e que cumpre todas as normas de segurança estabelecidas e exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS