Agenda | O Povo Online | 30/08/2020 09h30

Disney realiza maratona de filmes da Pixar em setembro

Compartilhe:

Antes da chegada do Disney+ na América Latina, os fãs e apaixonados por animação poderão reviver a magia da Pixar nos canais Disney em setembro. Pixar Fest acontecerá a partir do dia 5 de setembro, com a transmissão de curtas-metragens e filmes do estúdio de animação nos canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD. Festival encerra com a “Maratona Pixar Back to Back” no último fim de semana do mês, transmitindo por 24 horas os maiores sucessos da Pixar.

Um dos destaques do Pixar Fest é a maratona de filmes e curtas da franquia “Toy Story”, com oito produções para assistir logo no dia 5 de setembro. Primeiro filme realizado por meio da parceria entre a Walt Disney e a Pixar Animation, o clássico “Toy Story”, estreia da franquia, é também o primeiro filme de animação compilado inteiramente por computação gráfica.

Canais oficiais no Youtube da Disney e as redes sociais da companhia também participam da celebração com conteúdo temático e atividades especiais. Fãs podem compartilhar suas emoções ao assistirem os filmes por meio da hashtag #PixarFest. Seleção de músicas das produções Pixar estão na playlist “Disney Pixar Hits” nas plataformas de streaming. Produtos do estúdio integram vitrine oficial da Disney.

O Disney + será lançado no Brasil, na América Latina e no Caribe em novembro de 2020. Além de conteúdos da Pixar, nova plataforma de streaming contará com produções da Disney, National Geographic e das franquias Marvel e Star Wars no catálogo.

Confira programação completa do Pixar Fest:

5 de setembro:
Disney Junior: a partir das 12h, “Carros”, “Carros 2” e “Carros 3”.
Disney Channel: a partir das 18h30, maratona “Toy Story”, com “Toy Story”, “Hawaiian Vacation”, “Toy Story 2”, “Small Fry”, “Toy Story 3”, “Partysaurus Rex”, “Toy Story de Terror” e “Toy Story: esquecidos pelo tempo”.

6 de setembro:
Disney XD: a partir das 15h30, “Os Incríveis” e “Os Incríveis 2”.

7 a 11 de setembro:
Disney Channel: das 10h às 20h, transmissão de algumas das produções favoritas da Pixar, como “Procurando Dory”, “Viva - a vida é uma festa”, “Ratatouille”, “Toy Story”, “Valente” e “Os Incríveis”.

12 e 13 de setembro:
Disney Channel: os filmes serão exibidos às 9h30 e 20h, com destaque para “Wall-E” e “Divertida Mente”.

14 a 18 de setembro:
Disney XD: às 15h e às 21h, o canal dará mais uma chance de curtir “Wall-E”, “Toy Story 2”, “Valente”, “Ratatouille” e “Os Incríveis 2”, entre outros títulos.

No sábado e domingo, 19 e 20 de setembro, os filmes começam às 12h e 21h com destaque para Divertidamente

19 e 20 de setembro:
Disney XD: às 12h e 21h, com destaque para “Divertidamente”

21 a 28 de setembro:
Disney Junior: às 8h e 20h, todos os dias uma animação da Pixar! Serão exibidos os filmes “Carros”, “Carros 3”, “Monstros S.A.”, “Procurando Dory”, “Toy Story 3” e “Toy Story 2” entre outros.

26 e 27 de setembro:
Disney Channel: a partir das 20h do dia 26 de setembro, o canal transmitirá por 24 horas a “Maratona Pixar back to back”, com os maiores sucessos da Pixar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS