Agenda | O Povo Online | 10/11/2020 08h59

Dirigido por Lone Scherfig, 'Um Dia', é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

'Um Dia' é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 10 de novembro (10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Lone Scherfig, é um longa-metragem estadunidense de romance.

Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, no dia 15 de julho. Na manhã seguinte, porém, eles estarão formados e precisarão trilhar caminhos distintos.
Uma ampliação do Seminário Audiovisual da APAN, o evento visa refletir e analisar as produções e os caminhos do audiovisual negro no País e no mundo

Com o passar de duas décadas, permanecem amigos até se tornarem somente conhecidos. Os dois seguem vidas isoladas: enquanto Emma enfrenta dificuldades em sua carreira, Dexter obtém um sucesso rápido.

Mesmo com a distância, eles são incapazes de quebrar os laços que os uniram no primeiro momento em que se viram. Ao longo dos anos, todos os períodos são narrados a partir de um mesmo ponto: os dias 15 de julho.

Entre o passado e o presente, Dexter e Emma devem encontrar os motivos que fazem essa conexão permanecer forte. A história é baseada no romance homônimo escrito por David Nicholls.

Lançado em 2011, o filme conta com Anne Hathaway, Jim Sturgess, Romola Garai, Rafe Spall, Ken Scott, Patricia Clarkson e Jodie Whittaker no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Segurança de Shopping 2” na quarta-feira, 11; “Tudo é Possível” na quinta-feira, 12; e “X-Men: Primeira Classe” na sexta-feira, 13.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS