Agenda | O Povo Online | 12/10/2020 11h38

Dia das Crianças: Tela Quente exibe 'Meu Malvado Favorito 3'

Compartilhe:

“Meu Malvado Favorito 3” vai passar hoje, segunda-feira, 12 de outubro, às 23 horas, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, é um longa-metragem de animação estadunidense.

Balthazar Bratt interpretava um famoso vilão da televisão durante a década de 1980. Após anos, porém, perdeu a fama que detinha. Com o envelhecimento e o cancelamento da série, poucas pessoas se lembravam quem ele havia sido.

Por isso, tornou-se vingativo. Passou décadas escondido, planejando seu retorno triunfal. Seu maior objetivo, agora, é colocar o plano em ação.

Para combater o inimigo, Gru e Lucy são convocados para enfrentá-lo. O ex-malvado e sua mulher entram em diversas aventuras perigosas para impedir Balthazar.

Durante esse período, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru. Entre um problema e outro, ele parte com a família para encontrar o parente perdido no exterior.

Lançado em 2017, o filme conta com as vozes de Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita. A produção é a terceira continuação da franquia homônima.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS