Agenda | O Povo Online | 17/08/2020 10h22

Com Will Smith de protagonista, Tela Quente exibe 'Beleza Oculta'

Compartilhe:

“Beleza Oculta” vai passar hoje, 17 de agosto, às 22h45min, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por David Frankele, o longa-metragem de drama é estrelado por Will Smith.

O publicitário Howard Inlet (Will Smith) tem uma vida perfeita. Em Nova York, além de ser bem-sucedido, mantém um relacionamento estável com sua família, principalmente, com a filha.

Suas perspectivas positivas acerca do mundo mudam completamente quando a filha morre. Após a tragédia, entra em depressão. Todos os dias, porém, escreve cartas destinadas à “Morte”, ao “Tempo” e ao “Amor”.

Depois de vários meses, seus amigos começam a se preocupar de que ele tenha perdido a sanidade. Eles, então, tentam fazer com que o homem vá a consultas e terapias em grupo para superar o luto.

Mas o que Howard não esperava era que a Morte (Helen Mirren), o Tempo (Jacob Latimore) e o Amor (Keira Knightley) aparecem personificados de humanos para conversar com ele. Os três tentam ensiná-lo sobre importantes lições de vida.

Lançado em 2016, o filme conta com Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore, Kate Winslet e Helen Mirren no elenco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS