Agenda | Da Assessoria | 07/08/2020 10h44

CDL CG organiza Live Show em comemoração ao dia dos pais

Compartilhe:

A CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande e a FCDL MS - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul realizam nesta sexta (7), a partir das 19hs, a Live Show em comemoração ao dia dos pais.

A live, que será transmitida pelo facebook da CDL CG, terá como atração a Banda Club do Som, que trará o melhor do Rock dos anos 80, 90 e 2000.

A presidente da FCDL MS, Inês Conceição Santiago, ressaltou a realização da live show. "Queremos trazer um pouco de alegria para quem está em casa e também mostrar sugestões de presentes disponíveis em nosso comércio, que certamente agradará os pais, neste domingo comemorativo".

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, acredita que os pais vão aproveitar a Live Show. "Será um momento muito especial em que os papais poderão, junto com seus filhos, ouvir música de boa qualidade e já dar início às comemorações para o próximo domingo".

Banner de divulgação do evento (Foto: Reprodução)

A live show será transmitida diretamente do auditório da CDL CG e toda a estrutura já está sendo montada para a noite desta sexta-feira. "A live show do dia dos pais está imperdível. Música de qualidade que chegará com muito carinho para quem estiver conectado", enfocou Adelaido Vila.

Para assistir, é entrar no facebook da CDL CG pelo www.facebook.com/cdlcgms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS