Agenda | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/07/2019 10h53

Camerata Municipal representa Três Lagoas em Festival de Música Erudita

Compartilhe:

No período de 03 a 07 de julho, aconteceu o 3º Festival de Música da cidade de Paraguaçu Paulista – SP, onde diversos espetáculos musicais e concertos encantaram o público. Artistas e grupos de todo o Brasil participaram do evento que, além de atrações, contou com palestras, oficinas, minicursos e troca de vivências.

A Camerata Musical da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) foi destaque no quarto dia do evento, demonstrando o talento artístico de Três Lagoas, como atração principal do concerto.

O maestro e violinista Francis David regeu a apresentação da Camerata e ministrou oficina de violino, conforme a programação do Festival. Para ele, participar com destaque de um evento erudito é motivo de muito orgulho.

“Estamos apenas com seis meses de formação e ter o nosso grupo escolhido como atração principal da penúltima noite, é um grande reconhecimento. Essa oportunidade ajudou a vincular o nome de Três Lagoas e o nosso trabalho frente à Diretoria de Cultura entre músicos eruditos do País inteiro”, reforçou Francis.

O Festival de Música é uma realização do Maestro Dante Mantovani em parceria com a Prefeitura Municipal e empresas de Paraguaçu Paulista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS