Agenda | O Povo Online | 31/08/2020 12h36

Belas Artes à la Carte divulga filmes do mês de setembro

Compartilhe:

Filmes de diversas nacionalidades estreiam em setembro na plataforma de streaming Belas Artes à la Carte. Um dos destaques da programação, “Sete dias com Marilyn” (2011), indicado ao Oscar em 2012, traz nomes conhecidos no elenco, como Michelle Williams, Eddie Redmayne, Emma Watson e Judi Dench e chega ao streaming no próximo dia 17. Com estreia nesta quinta-feira, 3, “Anotações com Yamamoto” (1989), tem direção de Wim Wenders e acompanha o diretor pelas cidades de Paris e Tóquio na companhia de Yohji Yamamoto, um estilista japonês que está criando uma nova coleção.

Outras novidades da plataforma são os lançamentos de três filmes nacionais. Nesta quinta, 3, o longa brasileiro “Bicho de sete cabeças” estreia no catálogo. Com Rodrigo Santoro, Othon Bastos e Cássia Kiss, o filme de 2001 tem direção de Laís Bodanzky e conta a trajetória de Seu Wilson e de Neto, seu filho, que possuem um relacionamento complicado. Com a situação entre pai e filho chegando ao limite, Seu Wilson decide internar Neto em um manicômio, onde irá passar por tratamentos inapropriados.

Na semana seguinte, dia 10, o lançamento nacional é do longa “Querô”, de 2007, dirigido por Carlos Cortez. Com Maxwell Nascimento, Maria Luisa Mendonça e Ailton Graça no elenco, Querô é filho de uma prostituta que suicidou-se quando o menino ainda era pequeno. Criado em um prostíbulo, Querô cresce sob maus-tratos e passa a cometer pequenos delitos quando, certo dia, é levado para a Febem.

No dia 17 de setembro, o filme “Ex-Pajé” (1990), dirigido por Luiz Bolognesi, chega ao catálogo do À la Carte. Com Perpera Suruí, Kabena Cinta Larga e Ubiratan Suruí, o longa-metragem acompanha a trajetória de um poderoso pajé que passa a questionar a sua fé após o contato com os brancos.

A plataforma de streaming Belas Artes à La Carte possui planos de assinatura mensal de R$ 9,90, ou R$ 108,90 no plano anual.

Confira os lançamentos de setembro no Belas Artes às la Carte:

3 de setembro
Anotações com Yamamoto
Bicho de sete cabeças
O céu que nos protege
Wittgenstein

10 de setembro
A fortuna de Ned
O Ciúme
Paris, Texas
Querô

17 de setembro
2 Outonos e 3 Invernos
Asas do desejo
Ex-Pajé
Sete dias com Marilyn

24 de setembro
Movimento em falso
O encouraçado Potemkin
Paterson
Sobre Amor, Amigos e Vinho

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS