Bate-papo virtual do Sesc aborda o amplo mundo do café e sua alquimia

"/>
Agenda | Com Sesc | 13/08/2021 10h35

Bate-papo virtual do Sesc aborda o amplo mundo do café e sua alquimia

Compartilhe:

Na próxima terça-feira, 17, às 9h, o Café com Keyla, realizado pelo Sesc Cultura, terá um encontro com o barista Denis Lizardo, que vai falar sobre O amplo mundo do café e sua alquimia. A live pode ser acompanhada no Facebook do Sesc Cultura.

 Embora as tecnologias avancem e facilitem quase tudo na vida – até a extração de café, o método antigo de infusionar o café e filtrá-lo em coador de pano ou filtro de papel saiu das casas e ganhou a mesa de restaurantes bacanas. O cheiro, o gosto e a memória afetiva integram essa preferência.

Paulistano e apaixonado por café, o convidado do encontro é sócio proprietário do Sagrado Café, na Capital e vai ensinar os segredos de um café perfeito.

O Café com Keyla integra as ações voltadas ao grupo de convivência do Sesc. É realizado todas as terças-feiras com ações virtuais para aproximar e levar informações ao público da terceira idade.

A ação social do Sesc MS já existe desde 1982. Ações que integram e inserem a prática de atividades artísticas e físicas na rotina dos idosos.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417.

Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS