"/>
Agenda | Da redação/com O Estado | 18/04/2014 11h16

Barbaquá traz blues e rock no domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Em comemoração a seu aniversário, o Barbaquá Botequim preparou para este domingo (20), à partir das 22 horas, um especial com as bandas Bêbados Habilidosos e O Bando do Velho Jack, ambas com muitos anos de sucesso no Estado.


Com um repertório de composições próprias e clássicos do blues, Bêbados Habilidosos é uma referência do gênero no Estado, além de apresentar uma certa irreverência em suas interpretações. Com letras criativas e bem estruturadas, o grupo se caracteriza pela perfeita harmonia "blues" dos instrumentos de seus integrantes.


Sob a influência de grandes nomes como Bob Dylan, The Who, Os Mutantes e Almir Sater, o grupo O Bando do Velho Jack reúne estilos diferentes em seus shows, que já marcaram presença por estados como Paraná, São Paulo e Minas Gerais. O "Bando" pode ser considerado um dos ícones do cenário do rock sul-mato-grossense.


Ingressos antecipados custam R$15 (feminino) e R$20 (masculino) e estão sendo vendidos na loja Taco do Shopping Norte Sul. O Barbaquá fica na rua Rio Grande do Sul, 382. Informações: (67) 92190808

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS