Agenda | Com Sesc | 16/02/2020 07h31

Bar da Capital faz show solidário a criança com doença congênita

Compartilhe:

Gustavo Simiano, filho do Professor de Basquete do Sesc Camillo Boni Rodrigo de Paula, tem 10 anos e nasceu com uma doença congênita óssea e muscular e já passou por inúmeras cirurgias. Desde dezembro sua mobilidade ficou comprometida em decorrência da doença e nos próximos dias passará por mais uma cirurgia.

“O Gustavo, de certa forma, já se acostumou com as rotinas de cuidado. Já foram mais 20 cirurgias, uma rotina diária de fisioterapia, tudo para melhorar sua qualidade de vida. Essa cirurgia será para uma correção da coluna e troca da placa de titânio. São passos importantes do tratamento, que precisamos fazer conforme vão surgindo as situações”, explica o pai Rodrigo Paula, que é professor de Basquete do Sesc Camillo Boni.

No dia 18 de fevereiro, a partir das 20h, vários músicos e bandas vão tocar no Blues Bar para ajudar a custear as despesas do tratamento. “O Gustavo terá de ficar de 25 a 40 dias em SP. O procedimento médico o plano de saúde cobre, porém, precisamos ficar na cidade para acompanhar o tratamento e nossos amigos se solidarizam com a nossa causa”, concluiu Rodrigo.

A entrada para o evento terá um valor mínimo de R$10, mas os convidados poderão doar quanto quiserem para contribuir com o Gustavo. Entre os músicos que vão animar a noite estão Gessy and The Rhivo Trio, Whisky de Segunda, Stone Crow, On The Road e vários convidados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS