"/>
Agenda | da redação/com Campo Grande News | 04/10/2014 19h30

Banda "Vivendo do Ócio" toca hoje no Hangar

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Eles são o novo rock nacional vindo de um lugar improvável, isso para quem acha que Bahia é só terra do Axé. A banda Vivendo do Ócio faz show hoje no Hangar, como atração principal do Festival Indie Music. O grupo é queridinho da crítica e já recebeu até o título de "salvação do novo rock brasileiro".

Jajá Cardoso, Dieguito Reis, Luca e Davide Bori já lançaram três álbuns e ganharam o prêmio do VMB 2009 na categoria Aposta MTV. Foram descobertos pelo Brasil com “O Pensamento É Um Imã’, lançado em 2012, pelas músicas "Radioatividade", "Sillas" e o maior sucesso,"Nostalgia". O quarteto queria tocar para se divertir, e costuma dizer que resolveu transformar o ócio em algo produtivo. Agora, é atração de eventos importantes, como o Lollapalooza Brasil.

Com o som de Raul Seixas, Os Novos Baianos, Titãs, Cazuza, Erasmo Carlos, Los Hermanos, Legião Urbana e Nação Zumbi na cabeça, desde 2006 eles estão na estrada. Saíram de Salvador, hoje vivem em São Paulo, e no ano passado disponibilizaram para download no Itunes o último trabalho, o EP “Som, Luzes e Terror”, com 5 faixas, como um esquenta para o próximo disco.

A banda vai contra qualquer possibilidade de preconceito de estilos, e já fez parceria, inclusive, com dupla de emboladores Caju e Castanha na música “Futebol no Inferno”.

Os baianos tocam pela primeira vez em Mato Grosso do Sul e vão dividir o palco do Hangar com os sul-mato-grossenses das bandas Winchester e Facas Voadoras.

Os ingressos estão à venda na loja Augusta Life Store e na Old Dog Dogueria. Todos que doarem um quilo de alimentos não perecível, ou um brinquedo em bom estado, pagarão meia- entrada na pista por R$ 30,00. Os camarotes custam R$ 50,00. O Hangar fica na Rua Trindade, 413.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS