Agenda | Com Prefeitura de Bataguassu | 28/07/2019 12h36

Atrações musicais da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes são definidas

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV definiu as atrações da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes marcada para de 14 a 18 de agosto no Distrito.

De acordo com o subprefeito do Distrito, Jaime Aragão, os shows musicais serão realizados nos dias 14, 16 e 17 de agosto e ficarão concentrados no Centro Esportivo e de Lazer (CEL) “Odenir da Guia Rodrigues”, sempre a partir das 23 horas (horário Brasília).

“Será uma grande festa composta de praça de alimentação, parque de diversões, exposição cultural e segurança privada, com o intuito maior de celebrar mais um ano a tradição de Nossa Senhora dos Navegantes”, observa o subprefeito.

Dentro da programação social/cultural, no dia 14 de agosto, quarta-feira, a animação ficará por conta da Banda Eco do Pantanal. No dia 16 de agosto, sexta-feira, sobe ao palco da festa a Banda Dona Benta, a partir das 23 horas (horário Brasília). Já no sábado, dia 17 de agosto, é a vez da Banda Brasil 2000 promover a animação da festa.

Encerrando a programação do evento, no domingo, dia 18 de agosto, haverá bingo durante o dia sob organização da Colônia de Pescadores Profissionais Artesanais Z-13 e animação de som mecânico.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

Como já informado, a parte religiosa do evento a cargo da Paróquia São João Batista contará com tríduo de 12 a 14 de agosto, na Capela de Nossa Senhora dos Navegantes. No dia 15 de agosto, dia da Santa, será desenvolvido apenas a programação religiosa do tradicional evento, com procissão da Capela de Nossa Senhora dos Navegantes até o Píer do XV e saída do barco para Presidente Epitácio (SP), às 7 horas (horário Brasília).

Em Epitácio, a Santa Missa será celebrada na Capela São José/Nossa Senhora dos Navegantes (Vila Bordon / Tibiriçá), a partir das 10 horas (horário Brasília).

Após a missa, o retorno para Nova Porto XV está previsto para às 11h30 (horário Brasília).

No período da tarde, às 15 horas (horário Brasília), haverá celebração da Santa Missa na Capela de Nossa Senhora dos Navegantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS