Agenda | O Povo Online | 05/10/2020 09h30

'As Loucuras de Dick e Jane' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

“As Loucuras de Dick e Jane” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 5 de outubro (05/10), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Dean Parisot, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) Harper formam o típico casal americano. Com uma vida comum, o homem trabalha em uma grande empresa. Juntos, fazem planos para melhorar a estabilidade financeira.

De repente, Dick ganha uma promoção na companhia. Ao lado dos grandes empresários, ele tenta provar sua competência. Mas esse cenário aparentemente positivo dura pouco tempo, porque o lugar vai à falência.

O marido e a mulher, então, decidem praticar pequenos roubos para manter o padrão de vida que levavam. Neste período, o homem descobre que seus antigos chefes tinham participado de um desvio multimilionário que envolvia a empresa.

Agora, Dick quer se vingar. Com os conhecimentos que adquiriu nos assaltos, o casal passa a buscar uma maneira de pegar o dinheiro de volta.

Lançado em 2005, o filme conta com Jim Carrey, Téa Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, e John Michael Higgins no elenco. A produção é um remake do longa-metragem homônimo de 1977.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “À Prova de Fogo” na terça-feira, 6; “Sai de Baixo - O Filme” na quarta-feira, 7; “Como perder um homem em 10 dias” na quinta-feira, 8; “Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa” na sexta-feira, 9.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS