Agenda | Da redação/com DV Consultoria | 01/04/2014 11h59

6ª edição da Fenasul começa nesta semana em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A partir do dia 4 de abril, Campo Grande recebe a 6ª edição da maior feira de produtos típicos do Sul do País, a Fenasul. Este ano, cerca de 50 expositores entre representantes de malharias, moda couro, móveis e artigos decorativos, utensílios domésticos, gastronomia e entretenimento, como a Escola de Chimarrão estarão reunidos no Círculo Militar.


Além da oportunidade de compras, a Feira proporciona a interação cultural. O promotor Sergio Silva espera receber 30 mil pessoas este ano. “Campo Grande tem grande população sulista e todos os anos prestigia em peso o nosso evento, o que nos levou a inserir a capital sul-mato-grossense no calendário da Fenasul”, diz Silva. Além disso, a capital já integra o grupo de cidades que recebem a feira anualmente.


Entre as atrações estão o novo Grupo de Dança "Ivi de Maraé", a Exposição de Fotos de Antenor Tatsch Junior, o Museu Gaúcho com peças antigas de mobiliário, moda e artesanato do Rio Grande do Sul, além de novos expositores como os Doces de Pelotas, as Cacharias do Rio Grande do Sul. Os visitantes contarão ainda com uma praça alimentação com galeteria e costelaria, e os famosos Chocolates de Gramado, queijos e vinhos gaúchos.

Serviço:


6ª Fenasul

Data: de 04 a 13 de abril – das 16h às 23h de segunda a sexta-feira, e das 12h às 23h aos sábados e domingos

Local: Ginásio do Círculo Militar

Endereço: Av. Afonso Pena, 107 – Campo Grande, MS

Valor do ingresso: R$ 6,00. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS