Agenda | Bonito Net | 24/07/2019 13h00

20º Festival de Inverno de Bonito começa nesta quarta-feira

Compartilhe:

A Praça da Liberdade de Bonito já está rodeada de tendas e palcos que vão compor a edição história do Festival de Inverno, que em 2019 completa 20 anos. Desde 2000 o município respira cultura na ultima semana de julho e é destino certo de milhares de pessoas, sejam do Mato Grosso do Sul ou de outros estados e países, que vêm em busca de diversão e cultura, sempre priorizadas na programação do evento.

Dos dias 25 e 28 de julho a Capital do Ecoturismo será destaque por programação – repleta de gente boa – que inclui desde os próprios bonitenses, que a cada ano ganham reconhecimento e espaço no evento, até os sucessos nacionais, como a dupla Chrystian e Ralf, Gal Costa e Lenine

Com o tema “Arte, Cultura e Meio Ambiente – Edição Comemorativa Revisitando” a intenção é justamente ‘trazer de volta’ partes da história do evento, que foram sendo moldadas e transformadas ao longo desses 20 anos, sem perder é claro, o fator novidade, com algumas surpresas, tanto na estrutura quando na programação.

As diversas tendas espalhadas pela Praça da Liberdade já mostram que apesar de mais ‘enxuto’ no orçamento, o evento não deve perder a qualidade, trazendo uma variedade de opções – exposições, oficinas, teatro, dança, música – para os amantes da cultura.

Outra novidade deste ano é o palco principal – aquele dos shows nacionais – que volta para o local onde tudo começou, na entrada da cidade, no início da Avenida Pilad Rebuá – que aliás, é conhecido até o hoje pelos moradores como ‘circo ou praça do Festival’.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS