Agenda | Diário Itaporã | 08/08/2019 08h14

1° Rodeio Itaporã Fest Bulls com data e shows confirmados

Compartilhe:

Com grande expectativa de público, o rodeio denominado Itaporã Fest Bulls já está com data marcada. O evento acontece nos dias 12,13,14 e 15 de Setembro. Os artistas que se apresentarão durante os dias de festa já se manifestaram através das redes sociais convidando a população para este evento que promete atrair um grande público não só de Itaporã como de toda a região da Grande Dourados.

O evento contará com grandes atrações musicais de renome, como Loubet e Patrícia Adriana, além, de artistas da região como Kleber e Rodolfo, Billy e Bruno e bailão com o grupo Postal Sul. Serão quatro dias de festa em uma grande estrutura montada no pátio do ginásio de esportes, oferecendo parque de diversão, praça de alimentação e exposição de máquinas agrícolas.

A organização reitera que o Rodeio terá uma grande infra estrutura, com o recinto montado pela Cia Marca Cabeça de Valdir de Brito, e segundo o Idealizador Cascatinha Bar, o primeiro dia terá entrada franca no show do Loubet, com diversas atrações do rodeio profissional e também rodeio mirim, sempre com a apresentação do renomado locutor de rodeio Sidney Correia.,

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS