Agenda | Com Prefeitura de Costa Rica | 20/06/2019 09h34

16º Encontro Regional da Melhor Idade agita Costa Rica

Compartilhe:

Muita festa, descontração e alegria marcaram um dos principais momentos do mês de maio com a realização do 12º Encontro Regional da Melhor da Idade que reuniu centenas de pessoas no Conviver – Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho”, em Costa Ria - MS

“Eles cantaram, se divertiram e vibraram com as atrações proporcionadas pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social. “O dia reservou vários momentos marcantes, como café da manhã, almoço especial, atividades de recreação e muita música e dança que os nossos idosos gostam”, destacou a primeira-dama e secretária de Assistência Social Aurea Maria Frezarin Rosa

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa destacou o espírito de alegria do evento. “Realmente é mais um momento marcante, neste mês de festividades em alusão ao aniversário de Costa Rica. Em nossa cidade mora gente alegre e hospitaleira, somos referência em qualidade de vida. E é muito bom ver toda essa energia e felicidade representada pela nossa gente”.

“Conheço o trabalho desta equipe da Assistência Social e sei que os nossos idosos que tanto contribuíram para nossa cidade hoje são bem cuidados e podem desfrutar de momentos agradáveis em um espaço de muita alegria e descontração”, concluiu Waldeli.

A coordenadora do Conviver Sônia Ferraz complementou que a equipe da Assistência Social se preparou para realizar mais esse grande encontro. “O objetivo deste evento é proporcionar aos idosos condições para um envelhecimento saudável. A saúde da pessoa idosa está intimamente ligada a este momento de interação e amizades”, disse Sônia Ferraz.

“É gratificante ver a alegria e a energia de todos, o clima de confraternização é outro fator que atrai os idosos, eles fazem amizades, brincam, dançam, é uma grande festa para a terceira idade e para nós é motivo de muita alegria em poder participar juntos com eles”, disse a Assistente Social Luana Oliveira que no ato representou a secretária de Assistência Social.

Participaram as cidades Chapadão do Sul, Cassilândia, Paraíso das Águas, Aparecida do Taboado, Alcinópolis, Mineiros e Chapadão do Céu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS