Viagem no Trem do Pantanal ganha ponto de divulgação na Capital
Ativado no início deste ano, o vagão onde está instalado o escritório da empresa Serra Verde Express (responsável pelo retorno do Trem do Pantanal) está fazendo sucesso no centro de Campo Grande.
O novo escritório, além do diferencial na aparência, está mais bem localizado; o vagão fica na Avenida Noroeste, esquina com a Afonso Pena, em frente a Morada dos Baís, um dos principais pontos turísticos de Campo Grande. No vagão é possível obter informações sobre percursos e serviços do Trem, além de comprar passagens para a viagem.
As viagens voltaram a ser realizadas há 10 meses, após um período de recesso que durou 10 anos. Entre as novidades desta nova fase de viagens, estão as apresentações culturais itinerantes que acontecem durante o trajeto e no palco do vagão bar.
Serviço
Reservas de passagens: (67) 3029 0759 ou no Escritório da BWT Operadora, na Avenida Noroeste, em frente a Morada dos Baís.
Foto: Divulgação
Da Redação













Deixe seu comentário!