Home » Cinema

Veja a nova programação do “Cinecultura”

31 October 2008 216 leitores Nenhum comentárioImprimir Imprimir Envie Envie

Cinema é o ideal para enriquecer a cultura. Além de divertido, dá para conhecer lugares legais e ficar informado sobre como o mundo vê a cultura nacional e a internacional.

Confira a nova programação do “Cinecultura” para o período de 31 de outubro à 06 de novembro, e divirta-se aprendendo cultura através do cinema.

Jogos Mortais V
Sinopse: “Achas que acabou? O Jogo só está a começar. Com o seu novo pupilo em jogo, Jigsaw continua as suas armadilhas, deixadas para os novos personagens antes de sua morte. Misturando passado, presente e futuro, o assassino prepara-se para o grande final do seu jogo mortal. E o jogo só está a começar…”
Gênero: Terror
Duração: 93 min.
Classificação Indicativa: 18 Anos
Legendado
Horários:
Quarta-feira, Sexta-feira, Sábado e Domingo
15:00 – 16:15 – 17:30 – 19:00 – 20:15 horas
Segunda, Terça e Quinta-feira
16:30 – 17:30 – 19:00 – 20:15 horas

O Cinecultura está localizado na avenida Afonso Pena, nº 5420, no bairro Chácara Cachoeira. Mais informações através do telefone 3027-5858.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

Deixe seu comentário!

Faça seu comentário a seguir, ou trackback do seu site. Você também pode assinas esses comentários via RSS.

Você pode usar as marcações:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>