“Marcos Palmeiras” e “Adriana Esteves” interpretam “Lampião e Maria Bonita”
Campo Grande será palco de mais um espetáculo teatral, dessa vez, a comédia “Virgolino e Maria – Altos dos Angicos”, trazem as performances dos atores globais “Adriana Esteves” e “Marcos Palmeiras”.
A divertida peça, que será encenada nos dias 03 e 04 de outubro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, é uma sátira sobre o personagem histórico “Lampião” e sua mulher “Maria Bonita”.
O cenário reproduz os acampamentos nômades de Lampião, enquanto que a trilha sonora transforma o ambiente em um verdadeiro pedaço no nordeste brasileiro.
O espetáculo conta como foram as últimas horas de Lampião e Maria Bonita. Já que não há registros desse momento, Marcos Barbosa pode dar um desfecho emocionante para o casal de cangaceiros.
A peça ganhou o nome de “Altos de Angicos” porque foi neste local, na manhã de 28 de julho de 1938 que o “Rei do Cangaço” e seu bando foi executado.
Um dos destaques da peça é quando o ator Marcos Palmeiras interpreta a música “Mulher Rendeira” a capela.
Durante a trama, “Lampião” diz o motivo de agir com tanta agressividade e em contraste, demonstra todo o seu amor e carinho por “Maria Bonita”.
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos no estande do ingresso fácil do shopping Campo Grande, ao valor de R$ 80,00 reais o setor “B” e R$ 60,00 reais os demais setores.
A peça será exibida às 21:00 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.













Deixe seu comentário!