Home » Destaques, Teatro

Espatáculo infantil fala sobre a preservação do “Meio Ambiente”

6 August 2008 1,305 leitores Nenhum comentárioImprimir Imprimir Envie Envie

Teatro é uma da formas mais descontraídas de se adquirir conhecimento cultural, pensando nisso, o Teatro Aracy Balabanian apresenta a peça infantil “A onça põe as patas na estrada”, do “Grupo Teatral Unicórnio”.

A peça, de Jair de Oliveira, ganhou vários prêmios no Festival Meio Ambiente em Cena, como Melhor Figurino, Cenário, Atriz e Direção, além de participar do XXII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro, onde levou os prêmios de Melhor Texto Original, Iluminação e Sonoplastia.

O espetáculo mostra a importância da preservação do meio ambiente através da história da Onça Pintada, que resolve conhecer outros lugares por estar cansada de ser perseguida pelos caçadores. Para dar início a sua aventura, a onça convida o “Seu Macaco” e juntos, eles viverão fortes emoções ao chegarem na cidade e se encontrarem com bêbados, policiais, vendedores de animais e motoristas malucos.

O espetáculo será neste sábado (09/08), às 17:00 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no local ao preço de R$ 10,00 reais a inteira e R$ 5,00 reais a meia-entrada para estudantes com a apresentação da carteirinha. Mais informações pelo telefone 3317-1792.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

Deixe seu comentário!

Faça seu comentário a seguir, ou trackback do seu site. Você também pode assinas esses comentários via RSS.

Você pode usar as marcações:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>